-->

sábado, 9 de dezembro de 2017

Lembrar para não se perde

Os ensinamentos que absolvemos ao longo da vida são atemporais. Lembranças de momentos e situações que enfrentamos com o passar do tempo faz bem, ajuda a não cairmos em valas comuns. Olhar o ontem para evitar um presente de fracassos e um futuro insano é sensato. Jamais esqueçam das lições que a vida lhe trouxe.

Cada circunstância tem uma razão de existir, nada é por acaso. Sempre existirá uma razão para as lágrimas que caíram ao chão, dos sorrisos que se dispersaram pelo ar. Nem sempre entenderemos as forma que as coisas fluem. Os erros de tempos de outrora são propulsores para os acertos de hoje e a motivação para o sucesso do amanhã.

Sempre existirão: Lamentos de palavras e atos desnecessárias que poderiam terem sido evitados; Arrependimentos de não ser ator ativo de sua própria história; Saudades de momentos que se foram e jamais voltarão. Porém as lições se fixarão em nosso coração mostrando que é preciso viver intensamente sem medo dos erros, não se esquivando dos fatos.

Entenda, sem um passado nada somos, o presente não existiria, o futuro jamais chegaria. Os erros não são pedregulho de nossa vida, mas joias preciosas que nos enriqueceram ao longo do tempo. Prende-se ao passado é imprudente, mas lembrar dele como alicerce para o hoje é prudente.



O limite do respeito: Deve ser infinito – universal, independente de credo, raça ou condição social. Por outro lado, a margem da paciência é restrita, limitada e pouco abrangente.” Respeite para ser respeitado. Evitem Comentários Chulos!

0 comentários:

Postar um comentário

Fotos

Contato
Sthefano
+55 84 99911-5600
Rio Grande do Norte, Brasil