-->

sábado, 9 de dezembro de 2017

Nem Sempre Acertamos

As vezes permaneço em silêncio, olhando o tempo – sentindo o momento, lembrando do ontem para viver o hoje corrigindo os meus erros, refazendo meus passos. Escolhas fazem parte da vida, tomá-las não é uma questão de querer, e sim de necessidade de viver.

Compreender que nem sempre as decisões corretas serão tomadas é essencial, acima de tudo deve-se ter em mente que só é possível aprender errando, tentando, lutando, batalhando e refletindo cada escolha tomada.

Para se chegar ao acerto de hoje foi necessário o erro de ontem existir, da mesma forma para acertamos no futuro – precisamos viver o presente na forma correta de ser.

Na verdade colheremos tudo aquilo que plantamos. Escolha sua semente e prepare o campo, adube o solo, coloque seu grão e regue-o com cuidado, pois gerará o fruto que comerás no amanhã.


Uma vida sem emoções é como não ter motivo de existir.

O limite do respeito: Deve ser infinito – universal, independente de credo, raça ou condição social. Por outro lado, a margem da paciência é restrita, limitada e pouco abrangente.” Respeite para ser respeitado. Evitem Comentários Chulos!

0 comentários:

Postar um comentário

Fotos

Contato
Sthefano
+55 84 99911-5600
Rio Grande do Norte, Brasil